Pesquisa e Auditoria
Prazos curtos, dificuldade em obter dados em tempo real e recursos limitados para projetos de grande escala, são apenas alguns dos obstáculos que você enfrenta ao conduzir pesquisas. Saiba que o Mission Brasil está aqui para você! Coletamos dados para que sua área de Vendas, Trade e Inteligência de Mercado estejam abastecidos com as informações corretas do PDV.
 
													 
													Pesquisa Eleitoral
O serviço de pesquisa eleitoral da Mission Brasil oferece análises detalhadas sobre satisfação pública, previsões de intenções de voto, reputação de candidatos e tracking eleitoral. Emprega tecnologia de ponta para pesquisas offline e online, com resultados parciais em tempo real e relatórios finais no mesmo dia. O sistema também assegura a prevenção de fraudes e monitoramento via GPS, garantindo confiabilidade e eficácia nas pesquisas.
Benefícios
 
											 
											 
											 
											 
											Subcategorias
 
													Inteligência de mercado
 
													GTM (go to market)
 
													Pesquisa de produtos e/ou serviços
 
													Padronização de franquias
 
													Auditoria de campanhas e MPDVs
 
													Pesquisa de satisfação
 
													NPS (Net Promoter Score)
 
													Branding
 
													Pesquisa Eleitoral
Cases de Sucesso
 
                                                                            Pesquisa e Coleta de Informações
● Ação presencial para coleta de informações nos PDVs relacionadas a: preço, ruptura, concorrência, material de merchandising, ações de trade marketing e otimismo de mercado.
 
                                                                            Pesquisa e Coleta de Informações
● Coleta de Informações nos PDVs detalhando o portfólio das categorias de bebidas.
 
                                                                            Mapeamento de Sinistros
● Pesquisa no setor de energia para mapeamento de sinistros.
 
                                                                            Pesquisa Quantitativa
● Pesquisa quantitativa em mais de 500 estabelecimentos para identificar os critérios de decisão de compra de um produto do cliente.
 
                                                                            Auditoria
● Auditoria e inspeção de equipamentos nos PDVs.
 
                                                                            Pesquisa e Coleta de Informações
● Pesquisa de preço, ações de trade marketing e análise da concorrência em farmácias independentes.
Clientes por Categoria










 
				 
 		 
          
          
								 
													 
													 
								