Pesquisa e Auditoria
Prazos curtos, dificuldade em obter dados em tempo real e recursos limitados para projetos de grande escala, são apenas alguns dos obstáculos que você enfrenta ao conduzir pesquisas. Saiba que o Mission Brasil está aqui para você! Coletamos dados para que sua área de Vendas, Trade e Inteligência de Mercado estejam abastecidos com as informações corretas do PDV.


Pesquisa Eleitoral
O serviço de pesquisa eleitoral da Mission Brasil oferece análises detalhadas sobre satisfação pública, previsões de intenções de voto, reputação de candidatos e tracking eleitoral. Emprega tecnologia de ponta para pesquisas offline e online, com resultados parciais em tempo real e relatórios finais no mesmo dia. O sistema também assegura a prevenção de fraudes e monitoramento via GPS, garantindo confiabilidade e eficácia nas pesquisas.
Benefícios





Subcategorias

Inteligência de mercado

GTM (go to market)

Pesquisa de produtos e/ou serviços

Padronização de franquias

Auditoria de campanhas e MPDVs

Pesquisa de satisfação

NPS (Net Promoter Score)

Branding

Pesquisa Eleitoral
Cases de Sucesso

Pesquisa e Coleta de Informações
● Ação presencial para coleta de informações nos PDVs relacionadas a: preço, ruptura, concorrência, material de merchandising, ações de trade marketing e otimismo de mercado.

Pesquisa e Coleta de Informações
● Coleta de Informações nos PDVs detalhando o portfólio das categorias de bebidas.

Mapeamento de Sinistros
● Pesquisa no setor de energia para mapeamento de sinistros.

Pesquisa Quantitativa
● Pesquisa quantitativa em mais de 500 estabelecimentos para identificar os critérios de decisão de compra de um produto do cliente.

Auditoria
● Auditoria e inspeção de equipamentos nos PDVs.

Pesquisa e Coleta de Informações
● Pesquisa de preço, ações de trade marketing e análise da concorrência em farmácias independentes.
Clientes por Categoria









